LIVRE

Daniel Alves e Joana Sanz passeiam por Barcelona de mãos dadas

Essa é a primeira aparição pública dele após deixar a carceragem

17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

A revista Diez Minutos fez um flagra do ex-atleta andando de mãos dadas com a mulher, a modelo Joana Sanz
A revista Diez Minutos fez um flagra do ex-atleta andando de mãos dadas com a mulher, a modelo Joana Sanz

Fora da prisão após pagar uma fiança de um milhão de euros, aproximadamente R$ 5,5 milhões, o ex-jogador Daniel Alves tem agido normalmente e usado o tempo livre para passear por Barcelona.

A revista Diez Minutos fez um flagra do ex-atleta andando de mãos dadas com a mulher, a modelo Joana Sanz. Essa é a primeira aparição pública dele após deixar a carceragem. Segundo a publicação, o casal foi às compras e depois comeu em um restaurante exclusivo no centro da cidade espanhola.

O ex-lateral não pode deixar a Espanha e teve de entregar à Justiça seus passaportes, além de ter de cumprir algumas medidas restritivas enquanto aguarda em liberdade a análise dos recursos contra sentença de quatro anos e meio por estupro.

Uma semana após a soltura, Joana Sanz havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de mãos dadas com ele. A postagem virou assunto na imprensa espanhola. De acordo com informações do jornal 20minutos, a modelo teria sido pressionada pelo ex-jogador para divulgar o gesto.

Desde quando que conseguiu a liberdade provisória, no dia 25 de março, Daniel desejava um posicionamento público de apoio de Joana. A relação de ambos é bastante conturbada. Durante a prisão, ela cogitou entrar com o divórcio, mas desistiu e hoje vive com ele.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Vagner Pereira Dias
    18/04/2024
    Cacete!!! 1 milhão de Euros de fiança e ainda o cara vai às compras e almoça em restaurante exclusivo?! Sinal que essa \"pequena\" quantia, nem abalou as estruturas financeiras do ex-atleta. Mas digamos de passagem, nunca uma \"pekeka\" custou tão caro, hein?! E olha que no Brasil tem coisa bem melhor, por um preço bem mais acessível!!!