EMBRIAGADO

Motorista bêbado bate em poste, recusa bafômetro e é preso pela polícia

A Polícia Militar identificou um Fiat Palio transitando pela via, quando o carro rodopiou na pista e atingiu um poste, que não chegou a cair por ficar preso nos fios.

Por Tiago Vieira | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar prendeu o motorista em flagrante por embriaguez ao volante
Polícia Militar prendeu o motorista em flagrante por embriaguez ao volante

Um homem de 31 anos foi preso por dirigir embriagado, na noite dessa terça-feira, 16, no jardim Marambaia, zona Norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento da Polícia Militar identificou um Fiat Palio branco transitando pela via, na frente da viatura, quando o carro rodopiou na pista e atingiu um poste, que não chegou a cair por ficar preso nos fios.

A polícia prestou socorro ao condutor do veículo, que estava sozinho, e apesar da gravidade da colisão não sofreu ferimentos, mas estava com sinais visíveis de embriaguez, a ponto de não conseguir se levantar para sair do carro. O rapaz recusou realizar o teste do bafômetro e foi multado devido à recusa.

Diante dos fatos, a PM prendeu o homem em flagrante por embriaguez ao volante e o conduziu até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.935, que não foi paga. Por essa razão, o motorista foi levado à Cadeia Pública de Franca.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.