4 MIL VAGAS ABERTAS

Qualifica-SP: cursos já têm inscrições abertas

Programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com 4 mil vagas abertas; inscrições vão até o dia 24 de abril

17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

qualificasp.sp.gov.br

Moradores da região de Bauru, de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo que buscam inserção no mercado de trabalho, podem se inscrever
Moradores da região de Bauru, de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo que buscam inserção no mercado de trabalho, podem se inscrever

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para 4.275 vagas em seis opções de cursos remotos e gratuitos do Qualifica SP "Meu Primeiro Emprego", para todo o estado de São Paulo. Moradores da região de Bauru, de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo que buscam inserção no mercado de trabalho, podem se inscrever.

Os cursos são voltados para a área Gestão de Negócios. São eles: Ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019. A duração é de 120 horas, com previsão de início em maio e término em agosto. As atividades, em formato virtual e ao vivo, permitem que os estudantes acompanhem as aulas em horário pré-determinado. Inscrições podem ser feitas pelo site do programa Qualifica-SP.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.