CLIMA

Frente Fria deve provocar chuva forte e derrubar as temperaturas no Vale do Paraíba

De acordo com meteorologistas, as chuvas estão previstas para acontecer entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta. As precipitações podem ser localmente fortes

Por Jesse Nascimento | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

A quarta-feira (17) deve ser de muito calor em toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, mas uma frente fria deve provocar chuva forte e derrubar as temperaturas na região.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com meteorologistas, as chuvas estão previstas para acontecer entre a noite de quarta e a madrugada de quinta. As precipitações podem ser localmente fortes, porém, não deve haver chuva volumosa.

Com a chegada da frente fria, as temperaturas irão declinar, mas não haverá onda de frio. A previsão é que na sexta-feira (19) o tempo ainda fique nublado e, no sábado e domingo, existe a possibilidade de o tempo ficar aberto, com madrugadas geladas, em torno dos 13ºC.

O frio quebra uma sequência de semanas muito quentes na região para essa época do ano. Em Taubaté, a temperatura chegou a 30,8 ºC nesta terça-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.