TRÁFICO DE DROGAS

Três homens da mesma família são presos em Rifaina por tráfico de drogas

Foram apreendidos R$ 3.553,00 em dinheiro, dois aparelhos celular, 28 porções de cocaína, quatro porções de maconha pesando 15 gramas e uma porção de ecstasy.

Por Tiago Vieira | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Civil

Drogas e celulares apreendidos pela Dise na madrugada dessa terça-feira, 16
Drogas e celulares apreendidos pela Dise na madrugada dessa terça-feira, 16

A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) realizou na madrugada dessa terça-feira, 16, uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Rifaina, a 70 km de Franca.

Segundo informações da Polícia Civil, após receber denúncia anônima, um levantamento do local foi feito pela Polícia, e ao obter um mandado judicial de busca em um imóvel, foram efetuadas três prisões em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos R$ 3.553,00 em dinheiro, dois aparelhos celular, 28 porções de cocaína, quatro porções de maconha pesando 15 gramas e uma porção de ecstasy. Nos celulares apreendidos, ambos possuem conteúdo referente ao tráfico de drogas.

A Guarda Civil Municipal de Rifaina informou è equipe de investigação que o imóvel possui diversas denúncias de tráfico de drogas, e forneceu um relatório, que foi juntado nos autos. Os três homens presos em flagrante pela Dise são da mesma família: dois são irmãos e o terceiro é primo. Todos foram levados à Cadeia Pública de Franca, onde permanecem a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.