BRASIL

Homem mata a mulher com mais de 30 facadas na frente dos filhos de um e dois anos

Crime bárbaro foi praticado na frente dos filhos do casal, de apenas um e dois anos. Aos vizinhos, autor das mais de 30 facadas disse que agiu em legítima defesa

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Crime aconteceu em Minas Gerais
Crime aconteceu em Minas Gerais

Um crime brutal. Um homem matou a própria mulher com mais de 30 facadas na frente dos filhos de um e dois anos na madrugada desta terça-feira (16). O caso aconteceu na cidade de Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que afirmaram terem ouvido 'incessantes' pedidos de socorro da vítima, uma jovem de apenas 21 anos. Por volta das 3h, um casal de vizinhos foi até a frente da casa da vítima e encontrou o autor do crime completamente ensanguentado, sentado na escada.

Quando questionado pelos vizinhos, sobre o que havia acontecido, ele afirmou que teria brigado com a mulher e ela, durante a discussão, o teria ameaçado com uma faca, apontando-a para o seu pescoço. Segundo a versão do autor do crime, ele teria conseguido desarmar a vítima e usou a faca para matar a companheira.

A equipe de resgate foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida. O homem foi preso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.