INCÊNDIO EM PRÉDIO

VÍDEO: Gravação mostra apartamento destruído pelas chamas em Taubaté

Nas imagens é possível ver o estrago provocado pelo fogo. Os móveis e as paredes estão queimados. As chamas tiveram início na sala e a fumaça se alastrou por todo o apartamento

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Reprodução

Cenário devastador no apartamento
Cenário devastador no apartamento

Uma gravação obtida por OVALE mostra a destruíção provocada pelas chamas que consumiram um apartamento no segundo andar de um prédio no Parque Aeroporto, em Taubaté, na tarde desta terça-feira (16). As informações ainda são preliminares. Uma mulher precisou saltar pela janela com um bebê de três anos para conseguir escapar com vida do incêndio. Além dos dois, havia uma outra mulher foram socorridos para o Hospital Regional.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Nas imagens é possível ver o estrago provocado pelo fogo. Os móveis e as paredes parecem completamente queimados. As chamas tiveram início na sala e a fumaça se alastrou por todo o apartamento.

O caso aconteceu por volta das 13h30. O incêndio teria começado no início da tarde e a origem do fogo ainda é desconhecida. As chamas teriam tomado o apartamento no segundo andar do prédio. A informação inicial era de que a mãe havia pulado a janela com o filho, no entanto OVALE apurou que a tia é quem salvou o bebê de três anos. A mãe da criança também teria se salvado.

"Pelo local, o incêndio iniciou na sala e a fumaça atingiu todo o apartamento. Guarnições atuaram na extinção do fogo e rescaldo. Resultou em três vítimas que se encontravam no interior do apartamento. Sendo um feminina, aproximadamente 30 anos, com queimadura em 30% do corpo e fratura de tornozelo, pois pulou da janela do segundo andar, socorrida pela ambulância avançada do Samu. Uma vítima feminina, aproximadamente 22 anos, pulou da janela do segundo andar e apresenta torção de tornozelo socorrida pela Unidade de Resgate e uma criança, masculina, 3 anos, sem ferimentos", diz a nota do Corpo de Bombeiros.

* Matéria em atualização

 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.