FLAGRANTE

PM prende três traficantes, máscara e drogas na região de Bauru

Os indivíduos foram surpreendidos no momento em que fracionavam maconha

Por Bruno Freitas | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Foram apreendidos 3,2 quilos de maconha, cocaína, balança de precisão, embalagens, uma máscara e celulares
Foram apreendidos 3,2 quilos de maconha, cocaína, balança de precisão, embalagens, uma máscara e celulares

Equipes do 13.º Batalhão de Ações Especiais (Baep) e da 2.ª Companhia da Polícia Militar prenderam em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru) três homens por tráfico de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (15). Com eles foram apreendidos 3,2 quilos de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, balança de precisão, embalagens, uma máscara e celulares.

Segundo a PM, a prisão do trio aconteceu após as equipes K9 e de radiopatrulhamento surpreenderem os envolvidos no momento em que fracionavam e embalavam os entorpecentes, em um imóvel do bairro São José.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde os indiciados por tráfico e associação permaneceram presos, à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.