AJUDE!

Alexandre sai de casa sem dizer para onde vai, desaparece, e família pede ajuda

Ele saiu de casa por volta das 8 horas do último domingo e, desde então, não foi mais visto

Por Fábio Estevam | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

A família procura por ele desde a manhã do último domingo
A família procura por ele desde a manhã do último domingo

A família de Alexandre Luiz Dias, morador do Jardim Monte Alegre, em Campo Limpo Paulista, procura por ele desde a manhã do último domingo (14), quando saiu de casa sem levar qualquer pertence e sem dizer onde iria.

De acordo com Alessandra Leardini Dias, irmã de Alexandre, ele saiu de casa, onde mora com a esposa, por volta das 8h de domingo. "Quando eram 19h minha cunhada me ligou, chorando, dizendo que ele havia sumido. Desde então não temos mais notícias", disse ela.

A irmã conta que ele saiu só com a roupa do corpo, vestindo camiseta vinho. bermuda preta e chinelo de dedo. "Ele saiu só com a roupa do corpo, deixando tudo para trás; carro, celular, carteira e documentos. Não levou nada", comentou, intrigada.

A família registrou Boletim de Ocorrência e, além de contar com a polícia investigue, também pede que as pessoas ajudem a compartilhar as informações, para achá-lo. "Estamos na luta, desesperados e pedindo ajuda a todos".

Quem tiver informações deve ligar para Polícia Civil (181), Polícia Militar (190) ou Guarda Municipal (153).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.