ENCONTRADO

Polícia encontra corpo de morador de Jundiaí visto pela última vez em Valinhos

De acordo com a corporação, Renan Sposito Miossi, de 37 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.

Por Higor Goulart | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Renan Sposito Miossi, de 37 anos, estava desaparecido desde sexta-feira, 12
Renan Sposito Miossi, de 37 anos, estava desaparecido desde sexta-feira, 12

A Polícia Civil encontrou o corpo de um morador de Jundiaí que estava desaparecido desde a sexta-feira, 12, quando foi visto pela última vez em Valinhos. De acordo com a corporação, Renan Sposito Miossi, de 37 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Eloy Chaves. O principal suspeito, Lucas Gonçalo dos Santos, teve prisão preventiva decretada, mas não foi encontrado.

Renan desapareceu após deixar uma colega de trabalho na casa dela, em Valinhos, na sexta-feira, por volta de 15h30. Ele trabalhava como supervisor de vendas de uma empresa de panificação e utilizou o veículo da empresa para a carona.

Durante patrulhamento no domingo, 18, a Polícia Militar encontrou o veículo na Avenida Vereador José Donatto, em Carapicuíba, e abordou o motorista. Em depoimento, ele relatou que havia comprado o carro há cinco dias e que os documentos de compra estavam com a namorada.

No entanto, ainda na abordagem, o motorista mudou a versão e disse que o veículo havia sido emprestado, o que levantou suspeitas dos policiais.

O motorista, identificado como Lucas, foi levado à Delegacia de Polícia de Cabreúva, onde prestou depoimento e foi liberado.

Na segunda-feira, um dia após o suspeito prestar depoimento, a Polícia Civil encontrou o corpo de Renan em uma casa, em Jundiaí. O imóvel foi alugado por Lucas.

Diante das investigações, a polícia pediu a prisão temporária do suspeito, que ainda não foi localizado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.