O CÃO ACHOU!

Traficantes fogem e abandonam drogas próximo à linha do trem em Jundiaí

As drogas haviam sido escondidas pelos traficantes, mas o k9 achou

Por Fábio Estevam | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O cão farejador foi colocado em ação e rapidamente achou as drogas
O cão farejador foi colocado em ação e rapidamente achou as drogas

Pelo menos três traficantes desapareceram em uma área de mata no bairro Parque Centenário, em Jundiaí, nesta segunda-feira (15), durante incursão de combate ao trafico de drogas, feita por uma equipe de Operações com Cães da Guarda Municipal. Durante a fuga eles abandonaram uma sacola, escondida, contendo quase 300 porções de drogas diversas.

Os guardas Ícaro, Marco e Pegoraro, com o k9 Foxy (supervisionados pelo subinspetor Cristiano) estavam em patrulhamento pelo bairro, quando decidiram averiguar situação de tráfico em uma conhecida biqueira. Quando estavam se aproximando, foram notados por três traficantes que estavam no local, e que correram pela linha férrea e fugiram por uma área de mata.

O cão farejador foi colocado em ação e logo achou uma sacola com 185 porções de maconha, 76 de crack, cinco de cocaína e 10 de lança-perfume.

As drogas foram recolhidas e apresentadas na delegacia para posterior investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.