TRÁFICO

Polícia Civil prende dois com 157 kg de cocaína na região

A operação foi realizada pela 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em de Campinas e Hortolândia.

Por Thiago Rovêdo | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Drogas apreendidas em março
Drogas apreendidas em março

A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de fazerem parte do PCC e de atuarem na região de Campinas. Um dos suspeitos já era procurado por transportar 157 quilos de cocaína, apreendidos no mês passado. Ação foi nesta segunda-feira, 15.

A operação foi realizada pela  1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em de Campinas e Hortolândia.

A Polícia Civil informou que as investigações começaram no  início do mês de março, quando os agentes apreenderam 157 quilos de cocaína e prenderam um dos suspeitos do crime. As equipes também recolheram celulares, documentos e R$ 2,8 mil.

A Polícia Civil segue as investigações para localizar e prender outro suspeito indicado pela investigação. Ambos os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.