HOMICÍDIO

Corpo de comerciante executado em São José será levado para Paraíba

O assassinato à sangue frio do comerciante abalou familiares e vizinhos do estabelecimento que ele era proprietário. Caminhoneiro aposentado, Edson era muito querido

Por Leandro Vaz | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Edson Guedes, o Pelado, morto aos 63 anos
Edson Guedes, o Pelado, morto aos 63 anos

O comerciante Edson Guedes, 63 anos, morto no começo da tarde dessa segunda-feira, 15, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Campos, será sepultado em sua cidade natal, Brejos dos Santos, no interior da Paraíba. Segundo familiares, o corpo embarcará com a mulher e os três filhos em um voo em São Paulo e seguirá com destino ao nordeste. Não foi informado qual o horário do sepultamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O assassinato à sangue frio do comerciante abalou familiares e vizinhos do estabelecimento que ele era proprietário. Caminhoneiro aposentado, Edson era conhecido como 'Pelado' e era muito querido também em sua cidade natal.

Em São José, ele era proprietário da Casa do Norte, no bairro Cidade Morumbi, onde foi morto. O motivo do crime ainda é um mistério. “Por que fizeram isso com ele?”, era questionado a todo momento pelos parentes de Edson, que acompanharam os trabalhos da Polícia Civil.

As equipes estiveram no local para perícia e o início das investigações. Segundo o delegado Neimar Camargo, responsável pela Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, o caso é investigado, e a autoria deve ser revelado em breve. Edson deixou a mulher e três filhos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.