OPORTUNIDADE

Faculdade de Campinas promove cursos gratuitos para população

Na unidade de John Boyd será realizado a semana da saúde mental, com palestras sobre saúde mental durante a graduação, entre outros.

Por Thiago Rovêdo | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Faculdade Anhanguera, em Campinas
Faculdade Anhanguera, em Campinas

A Faculdade Anhanguera Campinas de Taquaral e John Boyd promovem aulas e palestras gratuitas abertas ao público, até a próxima sexta-feira, 19, presencialmente na instituição.

Na unidade de John Boyd será realizado a semana da saúde mental, com palestras sobre saúde mental durante a graduação, debate sobre a história da luta antimanicomial no Brasil, painel sobre neurodiversidade e prevenção ao suicídio.

Também na Anhanguera Taquaral, no dia 25 de abril, a partir das 19h10, terá um aulão de “Segurança do trabalho no e-social”. Interessados em participar e ganhar certificado precisam fazer inscrição prévia pelo link.

Serviço
Dia 17: Debate sobre a história da luta antimanicomial no Brasil – 19h15
Dia 18: Painel sobre neurodiversidade
Dia 19: Palestra sobre prevenção ao suicídio
Endereço: R. José Rosolém, 171
Inscrição: Clique Aqui

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.