INVESTIGAÇÃO

Vingança por furto de celular acaba em morte na zona leste de São José

Segundo a Delegacia de Homicídios, o autor do crime acusa a vítima de ter-lhe furtado um celular, o que teria motivado a vingança e o homicídio; vítima foi morta no ano passado

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Vítima foi encontrada em uma estrada rural
Vítima foi encontrada em uma estrada rural

Um furto de celular terminou em uma vingança sangrenta na região leste de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No dia 29 de junho de 2023, Gerson Gaido de Sousa Sobrinho, de 36 anos, foi encontrado morto perto da estrada municipal do Capão Grosso. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava lesões produzidas por instrumento contundente.

O caso foi parar na Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, que concluiu a investigação nesta semana.

Segundo os investigadores, Gerson foi morto por A.H.S., de 46 anos, que possui registros criminais por tentativa de homicídio, furto, violência doméstica, porte de arma e ameaça.

Ainda segundo a Polícia Civil, A.H.S. acusa Gerson de ter furtado um celular, o que teria motivado a vingança e o homicídio.

A Delegacia de Homicídios encaminhou o caso para o Ministério Público, que pediu a prisão preventiva do autor. A Justiça negou o pedido e determinou a aplicação de medidas cautelares ao suspeito.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.