VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride a ex e vai parar no hospital após ser contido por testemunhas

Agressor foi socorrido para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano, após agredir a ex-mulher no Jardim Planalto

Por Wesley Pedrosa | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Delegado plantonista ratificou a prisão do agressor, que permaneceu internado sob custódia policial
Delegado plantonista ratificou a prisão do agressor, que permaneceu internado sob custódia policial

A Polícia Militar foi acionada nessa segunda-feira, 15, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Planalto, em Araçatuba.

Durante o deslocamento, os policiais encontraram um homem caído no pátio de um posto de combustível, com lesões faciais e inconsciente, sendo socorrido para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

No local da ocorrência, a vítima da violência doméstica relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido. Durante o ataque, pessoas presentes intervieram para defendê-la, resultando no agressor ficando inconsciente no posto.

Após os procedimentos, a vítima foi encaminhada ao Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi liberada. O delegado plantonista ratificou a prisão do agressor, que permaneceu internado sob custódia policial.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.