BRIGA DE FACÇÕES

Cabeça humana é encontrada dentro de lata de tinta em meio a guerra de traficantes

Em meio a uma guerra de facções criminosas, pelo controle do tráfico de drogas, a Polícia Militar encontrou uma cabeça humana dentro de uma lata de tinta no bairro do Periperi

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Correio

Guerra de facções assusta Salvador
Guerra de facções assusta Salvador

Em meio a uma guerra de facções criminosas, pelo controle do tráfico de drogas, a Polícia Militar encontrou uma cabeça humana dentro de uma lata de tinta no bairro do Periperi, no subúrbio de Salvador (BA).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com informações da PM, a tropa foi encaminhada para a rua Daniel Além, após o denúncia de que haveria uma parte de um corpo humano no local. Chegando lá, a cabeça foi encontrada na lata de tinta e a polícia acionou o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia.

A Polícia Militar informou que a Polícia Civil ficará encarregada da investigação o caso. O bairro é alvo de uma guerra entre criminosos, que disputam o controle dos pontos de tráfico de entorpecentes, com uma sucessão de homicídios.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.