POLO AQUÁTICO

ABDA vence jogos da Liga Nacional

Pela Liga foram realizadas a 2ª etapa do masculino e 1ª etapa do feminino, na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Kemily Leão foi a atleta da ABDA que marcou mais gols na rodada, 3 sobre o Pinheiros e 2 contra o Sesi
Kemily Leão foi a atleta da ABDA que marcou mais gols na rodada, 3 sobre o Pinheiros e 2 contra o Sesi

As equipes da ABDA participaram no último final de semana de rodadas da Liga Nacional e do Campeonato Paulista Sub-14 de polo aquático. Pela Liga foram realizadas a 2ª etapa do masculino e 1ª etapa do feminino, na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

FEMININO

No sábado (13), o time feminino da ABDA venceu a equipe do Pinheiros por 13 pontos a 11. No domingo (14), nova vitória da equipe de Bauru — desta vez sobre o time do Sesi, por 10 a 5.

MASCULINO

Já na Liga Nacional masculina, jogando com atletas mais novos, a associação enfrentou o Fluminense, com placar final de 13 a 6 para a equipe do Rio de Janeiro.

No domingo (14), a ABDA encarou o Sesi, que venceu a partida por 12 a 5.

PAULISTA SUB-14

O fim de semana também teve rodada do Campeonato Paulista Sub-14 masculino. Na sexta-feira (12), o time bauruense foi superado pelo do Clube Paineiras do Morumby, com placar de 18 a 7. No sábado (13), a ABDA desceu a serra e venceu, em Santos (SP), o time do Clube Internacional de Regatas (CIR), por 10 a 2. A Liga Nacional e o Campeonato Paulista de polo aquático seguem suas rodadas nos próximos meses.

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.