EXPLOSÃO

Explosão destrói telhado de residência em Araçatuba

Moradores escaparam ilesos e equipes de segurança preservaram área para perícia e inspeção da Defesa Civil.

Por Wesley Pedrosa | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem da internet/Redes sociais

Informações preliminares sugerem que a possível causa do incidente esteja relacionada a um problema no sistema de aquecimento solar
Informações preliminares sugerem que a possível causa do incidente esteja relacionada a um problema no sistema de aquecimento solar

O telhado de uma residência em um condomínio no bairro Nova Iorque, proximo ao um shopping em Araçatuba, foi completamente destruído em uma explosão ocorrida no início da tarde dessa segunda-feira, dia 15. Informações preliminares sugerem que a possível causa da explosão esteja relacionada a um problema no sistema de aquecimento solar.

Além disso, ao menos uma outra casa no mesmo condomínio teve seus vidros quebrados devido ao deslocamento de ar provocado pelo impacto. Ainda segundo informações no local, ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar estiveram na casa para preservar a área, que passou por perícia e também está prevista a visita de equipes da Defesa Civil para inspecionar o imóvel e verificar se houve algum dano estrutural.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.