EVENTO

‘Encontro de Colecionadores’ reúne relíquias e antiguidades

A ação é gratuita e contará com exposição de coleções de diversos segmentos, como cédulas, selos, moedas, miniaturas, vinis e outros itens colecionáveis

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

André Timex

O Boulevard Shopping, em parceria com o Clube Filatélico e Numismático de Bauru, promovem mais uma edição do tradicional 'Encontro de Colecionadores'
O Boulevard Shopping, em parceria com o Clube Filatélico e Numismático de Bauru, promovem mais uma edição do tradicional 'Encontro de Colecionadores'

Na próxima quinta-feira (18/4), o Boulevard Shopping, em parceria com o Clube Filatélico e Numismático de Bauru, promovem mais uma edição do tradicional "Encontro de Colecionadores".

A ação é gratuita e contará com exposição de coleções de diversos segmentos, como cédulas, selos, moedas, miniaturas, vinis e outros itens colecionáveis.

O encontro conquista cada vez mais espaço e público na cidade, ao longo das diversas edições. "Nosso clube busca reunir os amantes da arte do colecionismo, que trocam experiências e dicas sobre as suas coleções. Além disso, queremos que a comunidade conheça mais sobre estes objetos e sua relevância cultural e histórica", afirma Fabrício Nefersan, presidente do clube.

Bruna Evangelista, gerente de marketing do Boulevard, destaca o sucesso do evento. "O 'Encontro de Colecionadores' já é uma atração esperada pelos nossos clientes, que fazem questão de prestigiar cada nova edição. Aproveito e faço o convite para quem ainda não participou, para que venha conhecer os expositores e suas diversas coleções. É uma oportunidade de troca de experiências e conhecimentos muito valiosa", ressalta.

As crianças que visitarem o evento ganharão um brinde colecionável. Já os interessados em integrar o Clube Filatélico e Numismático de Bauru poderão preencher uma ficha de cadastro no local.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.