ATRÁS DAS GRADES

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: veja as notícias policiais em São José e Cruzeiro

Com um pena de 8 anos e 2 meses, o homem foi preso na Rua Rodrigues Alves, no bairro do Norte, em Cruzeiro; PM também prendeu um homem por tráfico de drogas em São José dos Campos

Por Júlia Adele | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro

Divulgação / PM

Ação policial resulta em prisão na cidade de Cruzeiro
Ação policial resulta em prisão na cidade de Cruzeiro

Procurado pela Justiça por homicídio, um homem foi preso na tarde de segunda-feira (15), em Cruzeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Durante patrulhamento na rua Rodrigues Alves, policiais militares do 23º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) avistaram um suspeito. Na abordagem, foi identificado um mandado de prisão com uma pena de 8 anos e 2 meses a cumprir por homicídio.

O homem foi preso e levado ao plantão da Delegacia Seccional de Cruzeiro.

Em São José dos Campos, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Dos Evangélicos, na zona sul, avistaram um homem mexendo em uma sacola na lixeira.

A equipe o abordou e na sacola estavam 16 pinos de cocaína, 48 pedras de crack, 43 papelotes de maconha e seis frascos de lança perfume. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou a prática do tráfico de drogas. Ele foi conduzido até o distrito policial e permaneceu preso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.