TRÁFICO DE DROGAS

Dise prende traficante por venda de drogas perto de igreja na Vila Europa

Foram encontradas 23 pedras de crack, uma pedra maior de crack, um pino de cocaína, uma munição deflagrada, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 1.324,45 em dinheiro.

Por Tiago Vieira | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Civil

Drogas encontradas dentro da casa do suspeito
Drogas encontradas dentro da casa do suspeito

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um rapaz de 20 anos por tráfico de drogas, na tarde dessa segunda-feira, 15, na Vila Europa, zona sul de Franca.

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima chegou até os policiais da Dise, que abordaram o suspeito no momento em que vendia drogas para dois usuários, próximo a uma igreja. Os dois compradores foram identificados e ouvidos pelos policiais.

Após obter um mandado judicial de busca no imóvel do jovem, foram encontradas 23 pedras de crack, uma pedra maior de crack, um pino de cocaína, uma munição deflagrada, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 1.324,45 em dinheiro.

O suspeito possui registro anterior por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Franca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cracolândia na v. Europa
    16/04/2024
    Traficantes desvalorizam todos os imóveis na Vila, ficam reunidos nas portas de bares.