BANCO DOS RÉUS

XV de Piracicaba vai a julgamento na FPF

O caso vai a julgamento, mas o risco de eliminação do time sub-20 do XV de Piracicaba da competição é remoto

Por Erivan Monteiro | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

Equipe quinzista não estreou por falta de médico
Equipe quinzista não estreou por falta de médico

O XV de Piracicaba deverá ser notificado nos próximos dias pela FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre o dia do julgamento da partida entre XV de Piracicaba x União São João, que não foi realizada no Barão por falta de corpo médico completo. A tendência é que o clube sofra duas punições pela entidade máxima do futebol paulista: WO e multa.

O jogo seria a abertura do Campeonato Paulista Sub-20 para as duas equipes e estava previsto para iniciar as 15h da última sexta-feira (12). Porém, devido à falta de equipe médica completa no estádio, a arbitragem revolveu cancelar a partida dos meninos.

A assessoria de imprensa do XV informou nesta segunda-feira (15) ao JP que o caso vai a julgamento, mas o risco de eliminação do time sub-20 do XV de Piracicaba da competição é re-moto. O mais provável é que o clube seja punido com WO (quando o time está impedido de jogar) e com uma multa pelo ocorrido.

DESLIGADO
O clube alvinegro informou ainda nesta segunda-feira o desligamento do gerente administrativo, financeiro e de operações, Israel Martins. O profissional atuou no XV nos últimos três anos e participou de processos importantes, como a reforma do gramado e a abertura da segunda loja do XV, entre outros. 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.