LUTO EM SÃO JOSÉ

Morto em acidente, David trabalhava como militar e fazia bico de motoboy para ajudar mãe

Segundo um amigo, David era militar no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e fazia bico como entregador para ajudar a mãe a pagar a casa comprada recentemente

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

David tinha 21 anos
David tinha 21 anos

Aos 21 anos, o jovem David Cordeiro Moreira Santos trabalhava como militar e fazia questão de trabalhar dobrado, como motoboy, para conseguir ajudar a mãe. Em uma tragédia, o jovem perdeu a vida ao sofrer um acidente de moto na noite de domingo (14), quando partia para fazer uma entrega. O caso aconteceu na Avenida dos Astronautas, na região sudeste de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo um amigo, David era militar no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e fazia bico como entregador para ajudar a mãe a pagar a casa comprada recentemente. A moto guiada pelo jovem chocou-se contra o poste e David morreu no local.

"É com muita dor dor que vou dar essa notícia, o David sofreu um acidente ontem [domingo] por as 23h e faleceu no local", postou a mãe do jovem,  Joseli Souza,  nas redes sociais do filho. “É meu menino, meu filho, amigo, companheiro, minha vida [que] sofreu um acidente e veio a falecer”, escreveu Joseli Souza. O corpo do motociclista foi sepultado na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, na zona sul de São José.

ADEUS.

Nas redes, amigos e familiares se despediram do jovem. “Não dá pra acreditar, meu Deus. Ele estava aqui na minha casa ontem”, disse Darlete Medeiros. “Estou aqui sem acreditar, anestesiada com esta noticia tão triste. Que Deus receba o David em seus braços e conforte seu coração de mãe”, afirmou Rose Barbosa. "Que profunda tristeza", escreveu outro internauta. "Avida é um sopro. Deus possa estar perto de cada um da família e que Deus possa acompanhar ele até o céu”, escreveu Raul Nathan.

Elizangela Silva chamou de “tragédia” a morte de David, que era um “menino lindo, trabalhador e companheiro de academia”. “Infelizmente, aconteceu uma tragédia dessa. Mas que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e especialmente o da mãe, que é uma dor insuperável”. Já uma amiga, foi ao Facebook de David para se despedir: "Vá em paz, amigo". escreveu.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.