LUTO NO SERTANEJO

'Não tenha medo de recomeçar', postou cantora sertaneja na véspera da morte em acidente

A artista de 34 anos estava sozinha no carro e perdeu o controle, de acordo com a polícia. Ela morreu no local. Nanda Ferraz deixa dois filhos e uma carreira pela frente

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

A cantora Nanda Ferraz morreu aos 34 anos e deixou dois filhos
A cantora Nanda Ferraz morreu aos 34 anos e deixou dois filhos

"Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar".

Menos de 48 horas antes de perder a vida, vítima de um acidente, a cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, 34 anos, postou em suas redes sociais uma mensagem de esperança, disposição para recomeçar. A cantora, de nome artístico Nanda Ferraz, morreu em um acidente ocorrido na noite de domingo (14) na estrada vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt, cidade no interior de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Em outra postagem, feita uma semana antes do acidente, a artista falava sobre a felicidade. "Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. E, quando você errar o caminho, recomece. Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência", postou a cantora.

A artista, que tinha 34 anos, estava sozinha no carro e perdeu o controle, de acordo com a polícia. Ela morreu no local. Nanda Ferraz deixa dois filhos e o sepultamento foi realizado na cidade de São José do Rio Preto. As causas do acidente ainda são investigadas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs lamentaram a morte da cantora. "Vai em paz, vai fazer muita falta", postou um fã. "Sem acreditar aqui. Jesus tenha piedade. Descanse em paz, Nanda", postou um amigo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.