TRABALHO ESPECIAL

Rapper francano Preto Cria lança clipe para marcar mês do autismo

O clipe do artista, intitulado 'Toda Tempestade Vira Lição', foi disponibilizado no YouTube no dia 1º de abril e já soma mais de 29 mil visualizações.

Por Hevertom Talles | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Artista Preto Cria em trecho do clipe divulgado
Artista Preto Cria em trecho do clipe divulgado

O rapper francano Luciano Tarcísio Ferreira, mais conhecido como Preto Cria, está com um trabalho recém-lançado, em homenagem o mês da Conscientização do Autismo. O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi celebrado no dia 2 de abril, e foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007.

O clipe do artista intitulado Toda Tempestade Vira Lição foi disponibilizado no YouTube no dia 1º de abril e já soma mais de 29 mil visualizações.

“Prestei uma homenagem a todas as mães que cuidam de crianças atípicas”, afirma Preto Cria. O clipe mostra uma mãe da cidade de Franca que teve um filho autista e que enfrenta dificuldades, mas ao mesmo tempo enaltece a importância das mães que cuidam de crianças autistas de modo geral.

Veja o clipe completo disponível clicando aqui.

Ainda em fevereiro deste ano, Preto Cria promoveu o lançamento do álbum Projétil - Vol. 1 nas plataformas de streaming. O álbum contem 21 faixas e os clipes: Treta Afro e Toda Tempestade Vira Lição.

O artista tem mais de 25 anos dedicados ao segmento com rap dentro do cenário musical.

Leia mais: 
‘Luta, suor e renúncia’: rapper Preto Cria comemora 20 anos de carreira

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.