4 DIAS DEPOIS

Motorista que dirigia Dodge Ram em acidente em Rifaina se apresenta à polícia

Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, prestou depoimento na tarde dessa quarta-feira, 10, na Delegacia de Rifaina. Laudos periciais das vítimas e do local estão sendo aguardados.

Por Tiago Vieira | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução | WhatsApp/GCN

Bruno Tosta Silveira de 32 anos, se apresentou na delegacia de Rifaina
Bruno Tosta Silveira de 32 anos, se apresentou na delegacia de Rifaina

O empresário de Orlândia Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, motorista da Dodge Ram envolvida no acidente entre duas caminhonetes e duas mortes no trevo da cidade de Rifaina, a 69 km de Franca, na noite do último sábado, 6, se apresentou na tarde dessa quarta-feira, 11, na Delegacia de Rifaina.

Silveira fugiu a pé do local do acidente, após cruzar a rodovia Cândido Portinari e ser atingido na lateral por uma Ford Ranger, que seguia no sentido a Franca. Na Dodge Ram, dois dos homens que estavam na caçamba morreram.

Segundo informações da Polícia Civil, além de Bruno, o motorista da Ford Ranger, Luís Antônio de Andrade Torralbo, de 52 anos, também prestou depoimento. O inquérito policial aguarda os laudos médicos periciais das vítimas e do local.

Leia mais:
Morre a 2ª vítima de acidente entre caminhonetes em despedida de solteiro em Rifaina

Corpo de vítima de acidente com duas caminhonetes em Rifaina é sepultado em GO

Despedida de solteiro termina com colisão entre caminhonetes, morte e 5 feridos

O acidente
Na noite de sábado, 6, no trevo da cidade de Rifaina, uma Ford Ranger e uma Dodge Ram, com ao menos cinco pessoas na caçamba, colidiram. Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, uma das pessoas que estava na caçamba da caminhonete morreu no local.

O dentista Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi socorrido em estado grave, deu entrada na Santa Casa de Franca sem atividade cerebral e teve a morte confirmada nesta quinta-feira, 11.

Outras duas vítimas sofreram ferimentos leves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os ocupantes da Dodge Ram participavam de uma despedida de solteiro e estavam a caminho de outro evento. Após a colisão, Bruno fugiu do local a pé.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fiel
    11/04/2024
    Mas que bocó.
  • Antonio Carlos
    11/04/2024
    Dodge RAM é mais ou menos igual Porsche, vai dar nada não.