RIFAINA

Corpo de vítima de acidente com duas caminhonetes em Rifaina é sepultado em GO

O corpo de Alexandre Elizeu da Silva, de 30 anos, foi sepultado na cidade de Ouvidor (GO). A segunda vítima, Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, teve constatada morte cerebral.

Por Tiago Vieira | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, morava na cidade de Catalão (GO)
Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, morava na cidade de Catalão (GO)

O corpo de uma das vítimas do grave acidente envolvendo duas caminhonetes na noite desse sábado, 6, na rodovia Cândido Portinari, no trevo de Rifaina, a 64 km de Franca, foi sepultado na tarde de domingo, 7, na cidade de Ouvidor (GO) a 256 km de Franca. Alexandre Elizeu da Silva de 30 anos, morava em Catalão (GO), a 248 km de Franca, e era filho de um conhecido comerciante da cidade.

Outra vítima do acidente, Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi levada para a Santa Casa de Franca em estado gravíssimo. Nesta segunda-feira, 8, pela manhã, foi constatada sua morte cerebral. Durante o período da tarde, Murilo continuava sendo mantido por aparelhos, segundo o hospital.

O motorista da Dodge Ram identificado como Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, morador da cidade de Orlândia, não havia se apresentado em nenhuma Delegacia até a publicação desse texto.

Relembre o caso
O acidente ocorreu na noite desse sábado, 6, na rodovia Cândido Portinari, no trevo de Rifaina.

Segundo informações apuradas na CPJ (Central de Polícia Judiciária), uma caminhonete Dodge Ram que levava pessoas na caçamba do veículo, teria atravessado a pista para efetuar um retorno na altura do km 462, quando colidiu com uma caminhonete Ford Ranger, que seguia sentido Rifaina a Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia um "número incerto de ocupantes no interior da cabine", além de transportar "alguns passageiros na caçamba do automóvel". Com o impacto da colisão, foram arremessados para a pista.

O motorista da Ranger, de 52 anos, não sofreu ferimentos e relatou que o condutor de 32 anos da Ram fugiu do local do acidente. fato confirmado pelas demais vítimas que sofreram ferimentos leves.

Os ocupantes da Dodge Ram estavam em uma despedida de solteiro em um rancho da região e estavam indo para outro evento quando sofreram o acidente. O grupo pertence a diferentes cidades do país.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.