MORTES

Dengue mata idoso de 80 anos em São José; cidade tem 51 mortes investigadas

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, um homem com mais de 80 anos é a nova vítima

Por Leandro Vaz | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Agora, São José tem oito vítimas fatais
Agora, São José tem oito vítimas fatais

Vivendo o pico da doença no Brasil, a dengue voltou a ter registro de mortes no Vale do Paraíba. A maior cidade da região, São José dos Campos, confirmou um novo óbito. Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, um homem com mais de 80 anos é a nova vítima. Ele morreu no dia 8 de abril.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Agora, São José tem oito vítimas fatais. Além disso, 51 mortes são investigadas. 24.737 pessoas foram contaminadas pela doença somente em 2024. Segundo o prefeito Anderson Farias, em entrevista à TV Record, a cidade tem 18 pessoas internadas no Hospital Municipal com complicações de dengue.

NA REGIÃO 

No litoral norte, Ubatuba também teve novas mortes confirmadas. Foram mais duas pessoas vítimas da doença. Agora, a cidade tem três óbitos. Jacareí domina a lista de cidades com o maior número de vítimas fatais neste ano. São 18 pessoas mortas. Taubaté tem 12.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.