A morte precoce por causa natural de Everton Tadeu Salvador, de 39 anos gerou grande comoção entre familiares e um grande número de amigos, que prestaram belas homenagens em sua despedida no Cemitério da Vila Rezende e nas redes sociais em Piracicaba.
Saiba mais sobre Polícia
- Homem de 39 anos é encontrado morto ao lado da cama em apartamento de Piracicaba
- Pinscher de 14 anos desaparece, é encontrado e solto novamente no Unileste, em Piracicaba
- Familiares, amigos e 'mateiros' fazem varredura nas matas em busca do diretor Valmir
Tom, como carinhosamente o chamavam seus amigos, era amado e querido por muitas pessoas, especialmente da área de moda e beleza, na qual ele era referência. Foram muitas mensagens de carinho e admiração com lindas homenagens ao seu companheirismo e amizade. Mesmo pessoas que conheceram Tom em ocasiões pontuais, fizeram questão de deixar mensagens de gratidão.
Ele foi encontrado morto por causa natural ao lado da cama do seu apartamento, localizado em um condomínio na avenida Piracicamirim, no bairro Vila Monteiro em Piracicaba. De acordo com as informações, uma moradora acionou o síndico e um corretor abriu a porta do imóvel com a chave reserva, para a entrada da Polícia Militar que constatou o óbito. Everton Salvador deixou os pais, irmãos, demais familiares e muitos amigos. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira no Cemitério da Vila Rezende.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.