DESAPARECIMENTO

VÍDEO: Polícia Civil procura diretor de escola com cão farejador em Piracicaba

Valmir Azevedo desapareceu na região da Pedreira de Santana na última sexta-feira (22)

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Polícia Cívil

Os cães da Guarda Civil de Capivari auxiliam nas buscas
Os cães da Guarda Civil de Capivari auxiliam nas buscas

Equipes do Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil de Piracicaba realizam buscas pelo diretor Valmir Azevedo da Escola Catarina Casale Padovani, com o auxílio do cão farejador Romeu da Guarda Civil de Capivari, na manhã desta quinta-feira (28) na área rural de Santa Olímpia e Santana em Piracicaba.

Saiba mais

A operação visa localizar pistas sobre o paradeiro de Valmir, a partir do último ponto em que sua localização foi registrada na última sexta-feira (22), quando desembarcou de um veículo e visualizou suas mensagens no aplicativo próximo à Usina de Asfalto na região da Pedreira de Santana.

Valmir Alves de Azevedo, de 59 anos, atua como diretor da Escola Estadual Catarina Casale Padovani e é muito admirado por seus amigos, pela sua companhia, talento e dedicação ao que faz. Ele também trabalhou na área da saúde e se aposentou como enfermeiro na Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia. Familiares e amigos acompanham com apreensão o intenso e minucioso trabalho da polícia.

 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

 

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.