DROGAS NO VASO

Jovem tenta descartar drogas na privada mas acaba preso em Piracicaba

A Dise apreendeu maconha, skank e cocaína na residência do indivíduo em Santa Teresinha

Por Da Redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Polícia Cívil

Na casa foram encontrados Skank, cocaína e maconha
Na casa foram encontrados Skank, cocaína e maconha

Um jovem de 20 anos não obteve êxito ao tentar  descartar drogas na privada da residência para fugir de um flagrante, após policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes efetuarem a abordagem no local, encontrando maconha, cocaina e skank, na manhã desta quarta-feira (27) no Distrito de Santa Teresinha em Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

Após receberem informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em seu imóvel, os policiais civis da Segunda Dise-Deic deram início às investigações e identificaram o suspeito de 20 anos.

Durante o trabalho estratégico e velado as equipes constataram grande movimentação típica de comércio de entorpecentes no imóvel do investigado. O relatório de investigação foi representado junto ao Poder Judiciário para a expedição do mandado de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira (27) foi cumprida a ordem judicial e após o acesso ao corredor lateral do imóvel, os policiais civis ouviram sons de descarga, ficando evidente que o jovem de 20 anos estava se desfazendo dos entorpecentes no vaso sanitário, sendo realizada a entrada forçada na casa mediante arrombamento da porta.

O suspeito foi abordado e confessou ter dispensado entorpecentes no vaso sanitário, porém relatou que não conseguiu se desfazer de toda a droga e escondeu na lixeira do banheiro, onde foram localizados dois pedaços de tijolo de maconha. No interior do vaso sanitário estavam mais dois pedaços menores da mesma droga.

Durante a revista no quarto do indivíduo os policiais localizaram 146 porções de cocaína, 16 porções de maconha, 1 porção de cocaína a granel, 3 balanças de precisão, sacos de eppendorfs vazios, embalagens para embalo de drogas, prato, colher, faca e peneira com resquícios de entorpecentes, além de R$ 206,00 em espécie. Na sala do imóvel foram localizados mais eppendorfs vazios.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à sede da Segunda Dise-Deic, onde o delegado titular Dr. Demetrios Gondim Coelho lavrou o auto de prisão em flagrante. O preso ficou a disposição da Justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.