Um jovem de 20 anos não obteve êxito ao tentar descartar drogas na privada da residência para fugir de um flagrante, após policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes efetuarem a abordagem no local, encontrando maconha, cocaina e skank, na manhã desta quarta-feira (27) no Distrito de Santa Teresinha em Piracicaba.
Saiba mais sobre Polícia
- VÍDEO: cadela é encontrada esquelética, amarrada com corda; dono é preso em flagrante
- Familiares e amigos realizam buscas por diretor desaparecido em Piracicaba
- VÍDEO: Homem atira contra entregador de gás no Monte Cristo, em Piracicaba
Após receberem informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em seu imóvel, os policiais civis da Segunda Dise-Deic deram início às investigações e identificaram o suspeito de 20 anos.
Durante o trabalho estratégico e velado as equipes constataram grande movimentação típica de comércio de entorpecentes no imóvel do investigado. O relatório de investigação foi representado junto ao Poder Judiciário para a expedição do mandado de busca e apreensão.
Nesta quarta-feira (27) foi cumprida a ordem judicial e após o acesso ao corredor lateral do imóvel, os policiais civis ouviram sons de descarga, ficando evidente que o jovem de 20 anos estava se desfazendo dos entorpecentes no vaso sanitário, sendo realizada a entrada forçada na casa mediante arrombamento da porta.
O suspeito foi abordado e confessou ter dispensado entorpecentes no vaso sanitário, porém relatou que não conseguiu se desfazer de toda a droga e escondeu na lixeira do banheiro, onde foram localizados dois pedaços de tijolo de maconha. No interior do vaso sanitário estavam mais dois pedaços menores da mesma droga.
Durante a revista no quarto do indivíduo os policiais localizaram 146 porções de cocaína, 16 porções de maconha, 1 porção de cocaína a granel, 3 balanças de precisão, sacos de eppendorfs vazios, embalagens para embalo de drogas, prato, colher, faca e peneira com resquícios de entorpecentes, além de R$ 206,00 em espécie. Na sala do imóvel foram localizados mais eppendorfs vazios.
Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à sede da Segunda Dise-Deic, onde o delegado titular Dr. Demetrios Gondim Coelho lavrou o auto de prisão em flagrante. O preso ficou a disposição da Justiça.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.