Amigos e conhecidos de Camila e Diego, que foram mortos a tiros em um bar na Pauliceia, em Piracicaba, na noite do último sábado (9), lamentaram o ocorrido pelas redes sociais. Camila, de 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado em um bar. Diego, de 33 anos, tentou impedir que o crime acontecesse, mas também foi baleado. Uma terceira vítima também foi atingida, mas resistiu.
Em um dos comentários, uma pessoa lamentou a morte de Camila, que deixou dois filhos, e pediu justiça. “Prisão é pouco para esse cara, tirar a vida de uma mãe de duas crianças lindas! Ela era uma moça incrível e não merecia isso o que aconteceu, aliás,nenhuma mulher merece isso! Meus sentimentos a toda a família do Juruna e de seus filhos que vão sentir sua falta pra sempre”, escreveu. Camila é filha de Henrique Toledo, conhecido como Juruna, que é assessor parlamentar do gabinete do vereador Gilmar Rotta (PP). “Meu Deus que tragédia. Que conforte os corações dos familiares, principalmente da mamãe”, comentou outra pessoa. “Mais um feminicídio na nossa cidade, que tristeza! Meu pedido para o ‘dia das mulheres’ foi: parem de nos matar!”, escreveu outra internauta.
Amigos de Diego também lamentaram a morte dele, e afirmaram que ele era uma pessoa trabalhadora e um ótimo pai. “Que triste. Diego, cara trabalhador, gente boa pra caramba, que Deus conforte o coração de todos”, escreveu um amigo. “Sem acreditar, meu amigo. Trabalhador, amigo, bom filho e bom pai”, comentou outra pessoa. Diego tinha 33 anos e deixou um filho.
O sepultamento de Camila está marcado para acontecer às 15h no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba. Já o sepultamento de Diego também acontecerá às 15h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O suspeito da morte deles ainda está foragido. O caso é investigado como feminicídio e homicídio.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.