Camila Cristina Galdino de Toledo (29), morta com disparos pelo ex-namorado na noite deste sábado (9), é filha do assessor do vereador Gilmar Rotta (PP). A informação foi confirmada pelo parlamentar, que preferiu não se pronunciar em respeito à família.
O assassinato durante uma discussão do jovem com a ex-namorada na calçada de um bar situado na avenida Raposo Tavares, quando dois irmãos tentaram intervir em favor da moça e também foram alvejados pelo rapaz em fúria, que empreendeu fuga com a sua motocicleta em seguida. As imagens das câmeras de segurança do local registraram o desespero dos clientes e a fuga do assassino.
Os três feridos pelos tiros foram levados à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, mas Camila e um dos homens faleceram em decorrência dos ferimentos graves provocados pelos disparos, enquanto a terceira vítima permanece hospitalizada.
Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar, a Civil e peritos da Polícia Científica, que realizaram o levantamento dos detalhes na cena do crime e ouviram várias testemunhas.
Veja a matéria completa sobre o caso aqui.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.