Nossa Região

Quiosque de atendimento da EDP em Potim e em Jambeiro tem novo endereço

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Quiosque de atendimento da EDP em Jambeiro
Quiosque de atendimento da EDP em Jambeiro

Os postos de atendimento da EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, estão com novo endereço nas cidades de Potim e Jambeiro. Para evitar aglomeração de pessoas, a escolha da data e horário para o atendimento deve ser feita pelo site www.edp.com.br/agendamento.

O novo endereço do quiosque de atendimento em Potim é Praça Miguel Correa dos Ouros, 114 - Centro. O período de atendimento foi expandido para segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h. Na cidade de Jambeiro, o novo posto de atendimento da Distribuidora fica na Rua Major Gurgel, 108 - Centro. O atendimento também foi estendido para segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Nos quiosques, além do atendimento presencial, será possível realizar os serviços por meio de totem automatizado disponibilizado para agilizar as solicitações mais requisitadas, como retirada de segunda via de fatura.

"A Concessionária orienta ainda que, para evitar deslocamentos e aglomeração de pessoas, de modo a prevenir a disseminação da Covid-19, os clientes evitem ir até às agências de atendimento presenciais. Para isso, a companhia oferece tecnologias em atendimentos virtuais, como o videochat, em que o cliente fala com o atendente da EDP por meio de chamada de vídeo e pode realizar a solicitação de qualquer serviço, tais como: ligação nova de energia, restabelecimento de energia com instalação de medidor, alteração de titularidade e acordo de pagamento, sem sair de sua casa", diz a EDP.

Comentários

Comentários