FEED

Dia do Orgulho: Vítor diCastro e Klebio Damas falam sobre política e direitos da comunidade LGBT+

Feed de hoje tem entrevistas exclusivas dos influenciadores

Por Felipe Reis, radialista e jornalista @ofelipereis | 28/06/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Os influenciadores Vítor diCastro e Klebio Damas no Feed, por Felipe Reis de hoje
Os influenciadores Vítor diCastro e Klebio Damas no Feed, por Felipe Reis de hoje

No boletim “Feed, por Felipe Reis” de hoje (28), entrevistas exclusivas com os influenciadores Vítor diCastro e Klebio Damas. Durante a 26ª Parada LGBT+ de São Paulo, os famosos falaram sobre ativismo político e representatividade.

Perguntado por Felipe Reis sobre como vê a influência política sobre seus seguidores, Klebio Damas passou seu posicionamento: “Eu acho que já passou esses tempos de a gente falar que não tem que se posicionar. A gente tem que se posicionar sim e isso é um dever de tudo que é artista, pessoas da mídia. Essa coisa de que ‘política não se discute’ é bem anos 90”.

Vítor diCastro sobre a luta política na comunidade LGBT+

Quem também concedeu entrevista exclusiva foi o ator e youtuber Vítor diCastro. O rapaz, que acumula quase 4 milhões de fãs nas redes sociais, falou sobre a importância da comunidade LGBT+ assumir a luta política:

“No ano de eleição, depois de tudo que a gente já passou e ainda está passando. Eu acho que já está mais do que na hora da nossa comunidade entender que nós somos corpos políticos, independente se é a bicha mais engraçada afetada ou a mais séria”.

Por fim, vale destacar a importância da data de hoje, em que se comemora o “Dia Internacional do Orgulho”. Veja as entrevistas inéditas no Feed de hoje:

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.