Policiais da Deic (Delegacia especializada em investigações criminais) prenderam nesta quinta-feira (3) dois homens acusados de espancar uma mulher dentro de seu sítio, em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de janeiro deste ano, quando a mulher foi encontrada por vizinhos em seu sítio, por volta das 20h30, com várias lesões graves causadas por objetos contundentes. Ela foi encaminha ao pronto-socorro e seu estado de saúde não foi divulgado.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-28
A investigação apurou que três homens foram responsáveis pelo espancamento. Eles conheciam a vítima e o imóvel pois já teriam realizado um serviço de pedreiro no local.
Dois dos acusados foram presos nesta quinta no bairro Jardim da Granja, zona sudeste, após a Justiça expedir um mandado prisão temporária. O terceiro envolvido encontra-se foragido e segundo informações teria mudado para outro estado.
Aos policiais, os homens confessaram as agressões e informaram que pretendiam roubar a mulher. A polícia agora trabalha com a hipótese de uma tentativa de latrocínio – que é o roubo seguido de morte.
Os acusados possuem passagem por crimes como tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.