TRAGÉDIA

Pai atropela filha de 4 meses, sem querer, e ela não resiste

Por Da Redação | Gravataí
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Pai atropela filha de 4 meses, sem querer, e ela não resiste
Pai atropela filha de 4 meses, sem querer, e ela não resiste

Uma bebê de quatro meses morreu após ser atingida por um veículo conduzido pelo próprio pai, em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (23). A criança chegou a ser levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Gravataí, na Avenida Dorival Cândido, nas proximidades de uma oficina mecânica. Conforme relatos preliminares, o pai havia levado o carro para manutenção e, enquanto aguardava, retirou a filha do veículo, acomodando-a em um bebê-conforto próximo ao automóvel.

Ainda segundo as informações iniciais, em circunstâncias que serão apuradas, o homem manobrou o carro e acabou atingindo a criança. Em desespero, ele correu com a bebê até o Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, localizado nas imediações do local do acidente.

Apesar do rápido socorro, a equipe médica confirmou o óbito da criança. O pai foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPA) de Gravataí para prestar depoimento.

A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer a dinâmica do acidente e as responsabilidades envolvidas.

Comentários

Comentários