Um motorista morreu após um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (25). A colisão frontal provocou um incêndio de grandes proporções, e a vítima acabou carbonizada no interior do veículo. O condutor não foi identificado devido ao estado do corpo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O acidente aconteceu na rodovia PR-323, no município de Sertaneja, no Norte do Paraná. Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o automóvel envolvido era um VW Gol, com placas de Londrina, que colidiu de frente com um caminhão Mercedes-Benz Axor 2536 LS, acoplado a um semirreboque Randon, ambos emplacados em Itupeva (SP).
De acordo com o relato do caminhoneiro, de 41 anos, o carro trafegava no sentido contrário quando avançou repentinamente sobre a pista, provocando a batida frontal. Com o impacto, o veículo de passeio pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Após a checagem, o caminhão e o semirreboque foram liberados, por estarem em situação regular.
Já o VW Gol foi recolhido pelas autoridades, tanto pelos danos causados pelo incêndio quanto por apresentar pendências administrativas.