Uma mulher que tentava visitar o companheiro preso na Penitenciária 1 “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé foi impedida pela Polícia Penal de entrar no cárcere ao ser surpreendida com nove gramas de maconha camuflada em sua roupa íntima.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O flagrante aconteceu no momento da revista de familiares de detentos para entrada no estabelecimento penal, no domingo (14).
Ao submeter a visitante à inspeção no aparelho de escâner corporal, as servidoras de plantão notaram alterações nas imagens captadas.
A mulher de 28 anos logo confessou que trazia ilícito consigo e voluntariamente retirou de dentro da sua calcinha quatro invólucros que continham a droga.
Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia em Taubaté para registro de boletim de ocorrência e demais providências legais de praxe. A mulher também foi imediatamente suspensa do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).