CÂMARA APROVOU

IPSM poderá adquirir imóveis de R$ 5,2 milhões para ampliar sede

Por Sessão Extra | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google Street View
Nos locais, funcionam hoje um escritório de advocacia e uma clínica de radiologia odontológica
Nos locais, funcionam hoje um escritório de advocacia e uma clínica de radiologia odontológica

IPSM
A Câmara de São José dos Campos aprovou nessa quinta-feira (2) o projeto do prefeito Anderson Farias (PSD) que autoriza o IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) a comprar dois imóveis avaliados em R$ 5,2 milhões para ampliar a sede do órgão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Votação
O projeto recebeu 19 votos a favor e apenas um contra, do vereador Thomaz Henrique (PL). O texto seguirá para sanção do prefeito.

Sede
A sede atual fica na Travessa Constanzo de Finis, 47, no Centro. Pela proposta, o IPSM comprará dois imóveis que ficam nos fundos, com entrada pela Avenida Doutor João Guilhermino - nos locais, funcionam hoje um escritório de advocacia e uma clínica de radiologia odontológica.

Ampliação
No projeto, Anderson alegou que "a estrutura física da atual sede, adquirida em 2015 e inaugurada em 2018, já não comporta adequadamente o quadro de servidores, as demandas administrativas e o pleno cumprimento das finalidades para a qual se destina".

Atendimento
"Quando da aquisição da atual sede, o IPSM contava com 4.165 beneficiários e aproximadamente 30 colaboradores em seu quadro, atualmente são 7.256 beneficiários e um quadro de funcionários de aproximadamente 65 colaboradores", completou o prefeito.

Comentários

Comentários