DESAPARECIDO

Professor desaparece na região e PM acha carro abandonado em mata

Por Da redação | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Professor Jucimar Barreto tem 44 anos
Professor Jucimar Barreto tem 44 anos

O professor Jucimar Barreto, 44 anos, está desaparecido no Litoral Norte desde a noite da última quinta-feira (18), quando saiu do trabalho. O caso foi registrado na Polícia Civil, que faz buscas pelo educador.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Morador de Boiçucanga, na Costa Sul da cidade, Jucimar leciona geografia em um colégio particular de São Sebastião no período da manhã. Ele também é vice-diretor de uma escola pública na cidade no turno da tarde e da noite.

Ele foi visto pela última vez saindo da escola estadual Dulce César Tavares, na região de Maresias, por volta das 22h da última quinta-feira (18). Desde então, a família não teve mais notícias e relatou o desaparecimento para a polícia.

Na última sexta-feira (19), a polícia encontrou o carro de Jucimar na rua Romualdo de Matos, na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião.

Policiais militares identificaram o carro do professor em movimento, sendo que ele estava registrado no sistema de busca por desaparecido. Assim que perceberam a informação, os polícias iniciaram uma perseguição.

Durante a perseguição, os dois ocupantes do carro abandonaram o veículo e fugiram a pé em uma região de mata. Os policiais não conseguiram alcançar a dupla. O carro foi apreendido e passou por perícia.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de São Sebastião como desaparecimento. Buscas são realizadas para localização do desaparecido e da dupla suspeita.

Comentários

Comentários