FEMINICÍDIO

Talita marcou encontro em app e foi morta dentro de casa

Por Da Redação | Feira de Santana (BA)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Talita Lobo Santana, 35 anos
Talita Lobo Santana, 35 anos

Uma mulher de 35 anos foi assassinada dentro de casa no último sábado (13), após receber um homem que havia conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento. Segundo informações policiais, o suspeito passou a noite no imóvel antes do crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima, identificada como Talita Lobo Santana, foi encontrada desacordada sobre a cama com sinais de estrangulamento e ferimentos provocados por faca. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Durante a ação, uma sobrinha da vítima também foi atacada e chegou a perder a consciência por alguns segundos após ser asfixiada. Ao recobrar os sentidos, a criança conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.

O suspeito fugiu levando diversos pertences da residência, entre eles uma televisão, celulares e um botijão de gás. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários