Após estar desaparecido desde a terça-feira (9), em São José dos Campos, o motorista de aplicativo Geovany Diaz Alvarez foi encontrado com vida nesta quarta-feira (10).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A informação do encontro circula em grupo de motoristas da cidade e foi confirmada por outros condutores. Segundo eles, Geovany foi alvo de ladrões que levaram o celular e os pertences dele.
“Já acharam o rapaz, está bem. Levaram o celular dele”, disse um dos membros do grupo de motoristas.
“Foi localizado. Foi vítima de um assalto e teve seus pertences roubados, por isso não conseguia contato com a família. Ele passa bem”, afirmou outro condutor.
Esse é o terceiro caso de motorista de aplicativo desaparecido na região em quatro dias, o que aumenta a preocupação da categoria.
Carlos Eduardo de Faria César, 23 anos, de São José dos Campos, desapareceu na última sexta (5) e foi encontrado morto na noite deste domingo (7), na estrada do Pagador Andrade, que dá acesso à represa do Jaguari, em Jacareí. Dois homens foram presos pelo crime.
Na noite de segunda-feira (8), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror após ser vítima de um sequestro relâmpago durante corrida iniciada em São José e finalizada em Caraguatatuba.
Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram no veículo e anunciaram um assalto, simulando estarem armados. Durante o trajeto até o Litoral Norte, eles mantiveram o motorista em cárcere privado, obrigando-o a realizar diversas transferências via Pix sob ameaça.
Já próximo ao centro de Caraguatatuba, a vítima percebeu que os agressores não estavam armados, reagiu e entrou em luta corporal. Com apoio de populares, conseguiu escapar, mas os criminosos fugiram em seguida. Os dois criminosos foram presos.