A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o desaparecimento de dois irmãos, de 5 e 7 anos. As crianças foram vistas pela última vez em julho e, desde então, não retornaram para a mãe.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. A investigação está a cargo da delegacia local, que conduz diligências para apurar as circunstâncias do sumiço de Fábio de Paula Gomes Filho e Ana Júlia de Paula Gomes.
Segundo a mãe, Klissia Santos Silva, de 29 anos, os filhos foram deixados com o pai no dia 9 de julho para passar as férias escolares. A devolução estava marcada para o dia 21, mas não aconteceu. O desaparecimento foi registrado oficialmente em 22 de julho.
Ana Júlia, de 7 anos, sofre de crises epilépticas e necessita de medicação controlada. A guarda das crianças é unilateral da mãe, mas o pai tinha direito de visitas.
Em nota divulgada nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil informou que segue realizando diligências para esclarecer o caso.