A morte inesperada do nutricionista Milton Antunes, de 42 anos, na última segunda-feira (1º), deixou familiares, amigos e pacientes em choque. As causas do falecimento não foram divulgadas oficialmente. Segundo relatos de pessoas próximas, Milton teria sido encontrado sem vida em sua residência. O velório e o sepultamento ocorreram nesta terça-feira (2), em Guaratinguetá.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Muito conhecido na cidade e na região do Vale do Paraíba, Milton atuava como nutricionista esportivo e era lembrado pelo atendimento atencioso e pela dedicação aos pacientes. Nas redes sociais, dezenas de mensagens prestaram homenagens e lamentaram a partida precoce.
“Triste notícia, uma ótima pessoa, um profissional exemplar. Que Deus conforte o coração da família e amigos”, escreveu Rodrigo Rangel. Já Emilya Anjos destacou. “Meus sentimentos a todos da família e amigos do Milton, que Deus possa confortá-los nesse momento difícil. Que ele descanse nos braços de Deus”.
Outros colegas lembraram sua trajetória pessoal e profissional. “Um dia o Nilo e no outro o Milton. Conhecia ambos lá da loja do Nilo. Duas pessoas gente boa de conversar, sempre sorridentes e parceiros na parte de orientação de treinos e suplementação”, disse Diego Espíndola.
A amiga Andrea Rodrigues ressaltou a admiração pelo profissional. “Educado, gente boa demais, profissional excelente. Só deixou boas lembranças. Vai em paz!”. Fernanda Sampaio também se emocionou. “Ainda em choque pela notícia. Nos conhecemos desde a infância, uma família muito querida. Que Deus conforte os corações nesse momento”.
Para Miriam Souza Michel Lavandoski, a perda foi devastadora. “Quem te conheceu de perto sabia o coração de ouro que você tinha. Tô destruída”.