LUTO

Adeus, Tamine: morte de jovem enfermeira comove o Vale

Por Da Redação | Bananal
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Tamine Gabriele Andrade
Tamine Gabriele Andrade

Tamine Gabriele Andrade, de apenas 38 anos, morreu em Bananal nesta última segunda-feira (1), e abalou a cidade do Vale Histórico, onde trabalhava como enfermeira. Ela, que era servidora do município, também recebeu homenagem da prefeitura, que emitou nota oficial

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

"A Prefeitura Municipal de Bananal manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Tamine, que atuava com dedicação no ESF do Centro.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.

Que sua memória seja lembrada com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela", diz a nota.

A causa da morte não foi informada. Nas redes sociais, os familiares mostraram toda a tristeza com o ocorrido. "Minha afilhada, sobrinha e enfermeira!!! Cuidou tanto de mim, com carinho. Deus tem um propósito pra cada um de nós. Fica a saudades pra sempre!!!", escreveu o tio Nivaldo Afonso.

Comentários

Comentários