Marcelo Levy Garisio Sartori, 46 anos, morreu nessa sexta-feira (29) após acidente durante um salto de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Ele era filho do desembargador aposentado Ivan Sartori, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, e seguiu a carreira de direito, assim como o pai.
Marcelo se formou em direito na Unip (Universidade Paulista) e era sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados. Ele deixou a esposa e uma filha, e tinha feito aniversário no último sábado (23).
Segundo a Associação de Paraquedismo de Boituva, ele era atleta experiente e tinha mais de mil saltos de paraquedas, certificado com a categoria D do esporte, a mais avançada. Nas redes sociais, ele listava o paraquedismo como uma das suas paixões.
O velório foi realizado das 4h às 12h deste sábado (30), no Funeral Velar Morumbi.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) lamentou a morte de Marcelo. "Neste momento de dor, a diretoria da Ordem paulista e toda a comunidade manifestam suas sinceras condolências à família, amigos e colegas", diz trecho do texto.
* Com informações do portal UOL