IDENTIFICAÇÃO

Corpo encontrado é de um dos tripulantes de lancha desaparecida

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Maria Aparecida da Silva Dias, de 56 anos
Maria Aparecida da Silva Dias, de 56 anos

Foi identificado como Maria Aparecida da Silva Dias, de 56 anos, o corpo localizado na terça-feira (26) durante as buscas pelos tripulantes da lancha que naufragou no último sábado (23), a cerca de 25 quilômetros da costa de Itanhaém, próximo à Ilha da Queimada Grande, também conhecida como Ilha das Cobras, no litoral de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a Força Aérea Brasileira e familiares, Maria Aparecida estava na embarcação ao lado do marido, Lucídio Francisco Dias, e do filho, o veterinário Bruno Silva Dias. Ambos permanecem desaparecidos.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo foi acionado ainda no sábado para atender a ocorrência. Desde então, as buscas mobilizam a Marinha do Brasil, a FAB e equipes de resgate. O corpo de Maria Aparecida foi localizado por militares e retirado da água pelos bombeiros, na direção da Barra do Sahy, em São Sebastião. Ela usava colete salva-vidas.

O advogado Jeferson Silva Dias, filho de Maria Aparecida e Lucídio e irmão de Bruno, confirmou à imprensa que a família recebeu oficialmente a informação sobre a identificação do corpo.

Bruno, que é casado e pai de um menino de 11 anos, é dono de uma clínica veterinária inaugurada em agosto do ano passado no bairro Pitangueiras, em Guarujá, onde vive há cerca de três anos. Os pais haviam se mudado para o litoral paulista há aproximadamente um ano, depois de deixarem a cidade de Matão, no interior de São Paulo.

As equipes da Marinha e da FAB seguem em operação para tentar localizar os outros dois tripulantes. Até o momento, não há previsão para o encerramento das buscas.

Comentários

Comentários