CRIME BÁRBARO

Terror: Mãe e filha são mortas abraçadas por sargento do Exército

Por Da redação | Santos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um crime brutal no Dia dos Pais (10) chocou o país: mãe e filha foram encontradas mortas abraçadas, após serem assassinadas por um sargento do Exército Brasileiro, que era marido e pai das vítimas e cometeu suicídio após o duplo homicídio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, foi morta ao tentar proteger a filha, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, durante o ataque de Pedro Henrique Martins dos Santos, 24 anos. A cena foi descoberta pela Polícia Militar por volta das 4h, no bairro Morro Nova Cintra, em Santos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue. Uma arma de fogo foi encontrada no chão, ao lado do corpo do militar. Testemunhas confirmaram que Pedro possuía a arma por ser sargento do Exército.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil investiga a motivação e apura se havia histórico de violência doméstica. O Exército Brasileiro lamentou o ocorrido por meio de nota oficial.

Comentários

Comentários